Escola Da Bíblia Jacarepaguá

Você pode entender a Bíblia!

Em breve

Novas Turmas

Este mês estamos iniciando várias novas turmas da Escola da Bíblia.

Sobre Nós:

Muitas vezes encontramos pessoas que falam que não conseguem entender a Bíblia.  Talvez você seja uma dessas pessoas.  Você acredita em Deus e você reconhece que a Bíblia é a palavra de Deus, mas quando você pega sua Bíblia para ler, você encontra dificuldades e logo desanima.

A própria Bíblia relata, um caso semelhante.  Um homem estava viajando numa carruagem.  Ele estava voltando de Jerusalém onde ele tinha ido para adorar a Deus. O homem estava lendo a Bíblia.  Filipe, um seguidor de Jesus, correu para perto da carruagem e ouviu o homem lendo um trecho da Bíblia.

Aí perguntou: — O senhor entende o que está lendo?   — Como posso entender se ninguém me explica? – respondeu o homem.  Então ele convidou Filipe para subir e sentar-se com ele na carruagem.   E naquele dia, o homem compreendeu a mensagem a respeito de Jesus.

Nós acreditamos que você também pode entender a Bíblia.  Será um grande prazer sentarmos juntos para abrir este livro maravilhoso e explicar as suas verdades.  Acreditamos que você, como já aconteceu com muitos outros, vai descobrir que a Bíblia não é tão difícil quanto você pensava.  Basta seguir algumas regras básicas e estudar com atenção. Nas páginas da Bíblia você vai encontrar sabedoria para esta vida e a salvação eterna!

A Escola da Bíblia em Jacarepaguá é uma organização sem fins lucrativos.

Oferecemos cursos da palavra de Deus gratuitamente desde 2000.

Nossos professores tem prazer em oferecer este estudo para todas as pessoas interessadas em conhecer e se aprofundar na palavra do Senhor.

Acreditamos que somente Deus tem as respostas que nós mais precisamos para todas as perguntas nesta vida.  As Escrituras Sagradas revelam o sentido da vida.

Venha estudar conosco!  Será um prazer estudarmos a Bíblia juntos.

Os nossos professores:

Antonio Cezar

Larry

Marcelo

Petronio

Siga as nossas redes sociais!

Venha nos conhecer!

(21) 3271-4668 (WhatsApp)